sábado, 8 de outubro de 2011

YumeMiru Taiyou + Saihate No Kimi E

Olá pessoas! Desculpem por ter sumido de novo e pams. Pois é Saay, voltei, a ilha deserta tava muito...deserta. D: -n Voltei pra falar de dois mangás que eu li enquanto tava na ilha deserta muito fofos! >w<' 
O primeiro é um shoujo, pois é, não é o assunto do blog mas eu adorei ele, é bem fofinho, por isso vou falar dele aqui e queronemsaber~ 


YumeMiro Taiyou é um shoujo meio desconhecido mas super fofo e engraçado. Tem aquela típica história da vida escolar dos personagens, comédia e romance que quase todo shoujo tem, mas é bem legal e muito bonitinho. :3 

Sinopse: 
"Enquanto passava por um parque, Shimana kameko tropeça em um cara suspeito de kimono. Ele percebe que ela fugiu de casa e diz que vai apresentar a ela um lugar para morar, mas tem três condições...Quais serão essas três condições...?" 
Então, as três condições vocês só vão descobrir se lerem, eu sei 8D ~apanha~


Personagens: 
Shimana: Nossa protagonista! Uma coisa óbvia nela é que ela simplesmente ~odeia~ o nome dela, é. Perdeu a mãe quando ela ainda era uma criança, depois seu pai se casou de novo e teve outro filho. Desde então passou a odiar sua vida, escola e ainda mais seu nome.


Asahi: É a pessoa mais normal do mangá. -n Fofo, gentil, tenta ajudar as pessoas na medida do possível, alegre e determinado. É legal com todos, principalmente com Shimana.


Zen: O menino obcecado por pandas! É muito muito muito fofo! Chora por qualquer coisa, é o mais engraçado e palhaço, mas apesar de fazer piada com tudo e todos é muito fofo e se preocupa com os sentimentos das pessoas mais que com os dele mesmo. De todos é meu preferido e eu quero ele pra mim >w< Q Já disse que ele é muito fofo? <33~ 


Taiga: Engraçado, palhaço, mongol, doido, esquisito e eu adoro ele. :P Assim como o Zen, apesar de ser palhaço, é muito legal, dedicado e sabe ser sério quando necessário. É o cara esquisito e sexy de kimono. :D Q


Até agora, só achei o mangá online e em inglês no Manga Fox, então se alguém sabe onde tem em português por favor me diga õ_õ 


O segundo mangá é yaoi, aeew. ;D Q Saihate No Kimi E virou um dos meus mangás yaoi preferidos. É um mangá da Haruka Minami (sim, a mesma autora de After I Get Drunk On You <3~) que tem um traço lindo. Não recomendo pra quem tá começando a ler yaoi agora porque é bem pesadinho. Achei um pouco triste mas não deixa de ser fofo.




Sinopse: 
"Depois da morte de seus pais, Masaya e seu irmão mais novo Ryou são levados para Propriedades dos Takatou. Eles são forçados a viver nos aposentos dos serviçais, onde Ryou passa a sua infância como o acompanhante e amante do herdeiro da família Takatou, Akihito. Ele descobre sem querer um segredo que muda sua vida para sempre. Enquanto a vida de Masaya está por um fio, o status de Ryou muda de amante para escravo de Akihito. A amizade e o companheirismo transformam-se em brutalidade e violência. Agora depende de Ryou salvar seu irmão e a si mesmo da família na qual ele uma vez confiou."


Personagens: 
Ryou: É muito ligado ao seu irmão mais velho Masaya. Seu melhor amigo colorido é Takatou Akihito. É fofo, gentil e sensível. É daqueles Uke indecisos, que se fazem de difíceis no começo mas depois vão se soltando e  -n


Akihito: Herdeiro da família Takatou. É muito possessivo em relação a Ryou. É aquele tipo de Seme cruel, autoritário, com uns ares de cretino que aos poucos vai amolecendo. Só quer abusar o Ryou sem pensar no amanhã. 8D Q


Masaya: Irmão mais velho de Ryou, é muito gentil principalmente com seu irmão. Devido a problemas de saúde fica um pouco sem aparecer no mangá mas mesmo assim é um dos personagens mais importantes a meu ver por razões que não vou dizer aqui (se não vou spoilar e ninguém gosta de spoiler u_u).


Saiga: Começa a trabalhar na casa dos Takotou supostamente pra cuidar de Ryou e Akihito. No começo não aparece muito, só pra mandar eles colocarem um agasalho ou vão pegar um resfriado. n Ao longo da história as coisas vão se esclarecendo e fica claro que ele é bem mais importante do que parece. 


Não vou nem mencionar o pai do Akihito porque eu odeio muito ele è_é' Quem já leu o manga ou quem vai ler vai concordar comigo que ele é um fdp estuprador de quinta. É, odeio ele è_é' 
Mas não vou ficar falando muito dos motivos que me fazem odiar ele ou vai ser spoiler, e não sei se repararam mas eu não falei muito dos personagens, porque não tem muito o que falar mesmo, se eu pôr muitos detalhes vai virar spoiler, tudo vira spoiler. D: Q Mas digo que é um yaoi realmente bom, tem cenas fortes pra quem tá começando mas aí vai da pessoa decidir se quer ler ou não. 
Mas enfim né, eu até postaria esse mangá aqui maaas, sou burra e ainda não aprendi a postar mangás online e nem pra download. Pois é, lamentável. Mas caso algum dia eu aprenda eu posto, ou talvez alguma das meninas inteligentes da equipe poste, se é que alguém ai se interessou, mas né. G_G


Então por hoje é só, o post já tá quase um pergaminho, fui. Pra onde? Pra ilha 8D ~le desenterrei essa frase~ N
Bunny_Pixels_-_General




0 comentários:

Postar um comentário

Chat