sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sumi.



Olá pequenas borboletas' pessoas , sim eu sumi , mas tenho meus motivos....
Obvio e claro que era a famosa e linda depressão sim '-'
Mas trago alguns motivos de todo mundo ter sumido:
Miu peituda' : Ela disse via EMIESSÍENI que ela só iria começar a postar direito etc. etc. no ano que vem ou era no final do ano ? Não lembro =_= seOworldNãoAcabar'
Leleê minha marida q: Ela tava estudando pras provas mais acho que ela volta esse ano.
Juão meu amante q : Esse ai sumiu mesmo , só posta de vez em nunca UAHSOAIHSIH' mas todos sabem que ele é o melhor postadorEssaPalavraExiste?q daqui.É.... -q
Tokii : * em uma ilha deserta * Eu: TOKIIIII!? cade você ? * procurando *



E então gente ansiosos pra 2 temporada de sekai ichi ? SE AQUELA PORRA DE CELULAR TOCAR DENOVO EU CHAMO O IZAYA Õ__________Õ'
*procurando o gif do izaya quebrando o celular *
Porra nãao achei :@
Pronto fiquei com saco cheio fuiz. :I







0 comentários:

Postar um comentário

Chat