segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um post um pouco útil ~

So  os fortes sabem  Só quem viu no.6 sabe.





Olá estrelinhas' viadinhos...digo estrelinhas eér....esquece , mas enfim 
Sekai ichi hatsukoi 
Lançou 
/o/








E por mais engraçado que pareça eu não sabia a data de lançamento Não sou boa com datas' '-'
E nem sabia que tinha lançado , quem me disse foi meu amigo e o inevitável aconteceu  fiquei com cara de idiota e___ê' , mas sim eu vi no dia seguinte ,porque tava tarde e eu tive que ir dormir ,  ao certo a 35 minutos atrás , o sentimento que eu tive ao ver o primeiro episódio da segunda temporada foi que o izaya foi inútil , não precisei usar ele pra quebrar o celular , a parte que me deixou  ~Moeee~ foi a parte que o ritsu falou ''senpai' , sim eu gostei  foi muitoo fofo! , e depois de uma temporada finalmente! , mas no final fiquei com raiva do ritsu ¬¬' se eu falar mais vai virar uma bola de spoiler,  



 *~Mudando de assunto~*
                                




,  tokii eu já tinha visto Saihate no kimi e , sim eu odeio o pai do akihito õ___Õ ESTRUPADOR DE MERDA! :@ , * respira fundo* pronto calmei =_=' , AIIIIN *-*  GENTEEE ! aonde baixa YumeMiru taiyou ???????!!! tem em português?
eu achei o Zen muitooo fofo !! *ooo*
fuiz ! bye bye honeys :3 
Titio S. ama vocês ~PedoBearFace~'  (=^____^=).////
porque meus posts são tão lacinho lá emoticom kawaii lá >__<'  ?
adoro coisas bem gays :9
~fuiz~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat