sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Assuntos Variados q & Feliz Dias Das Crianças - atrasado.





Ola Pessoinhas Do Meu Coração :3 , Meu Viram Sekai Ichi Hatsukoi ? Ta Bom Né :D , Realmente deu Muita Raiva Do Ritsu '-' , Mas Enfim ... Estou Ansiosa Pelo Proximo Episodio .



Gente , Sabe Aquelas Teias De Aranhas ? São Feitas De Cola Quente @o@ (eu não sabia disso q )
Eu Tentei Fazer E Colocar No Meu Quarto , Mas, Não Ficou Bom .... Prefiro As Reais No Canto Da Parede Mesmo qn .
Pois É Antes De Ontem Dias Das Crianças , E Por Incrivel Por Pareça Minha Vó , Me Deu Um Ken Moreno ( Mas , Eu o Apelidei De Negão ;).)
E Eu Tenho Um Triangulo Amoroso Agora , 2 Ken Justin Bieber E Um Negão 8) -treesome qq
Enfim , Parey q
Eu Estou Colecionando Ursos De Pelucia :D , Já Tenho Um Panda , L , E Agora Vou Comprar O Domo Kun :3 E Depois A Namorada Dele q
Errmm ... Eu Asumi O Cargo De Tipo , Poatar Novidades De Filmes , Resenhas :3
Agora Que To Assistindo Filmes Direto .
Minha Proxima Resenha Será '' Os Três Mosqueteiros '' , Mas , Por Enquando Estou Ecônomizando Money Pro Ingresso , Que Não É Nada Menos Que R$14,15 , A meia Poia A Inteira é R$21,50 , Eu Pago Meia Pois Sou Estudande *trool face* , As Vezes Isso Tem Seu Benéficio... Mas , Vocês Devem Estar Se Perguntando , Por Que Ingresso Tão Caro ? Ele é Caro Porque É Em 3D .
Esses FDP São Espertos Só Botam O Filme Em 3D u.ú .
E Pra Vocês A Sukinime Tambem Saiu Do Ar ??? Pô Bem Quando Eu Tava Esperando Sair Uns One Shotzinhos T.T
Fiqei Sem Yaoi ):
Ermmmm, É Melhor Eu Ir ... Bye Bye <3 ~~Chuu


0 comentários:

Postar um comentário

Chat