terça-feira, 13 de setembro de 2011

\(^w^)/ ~

- Yo, wi-su, youi-su. -qq Bom, vim aqui postar só por desencargo de minha poluída pobre consciência. :B
O post de hoje, será dedicado aos amigos.  \(*-*)/ [#Em japonês " Nakama " ~].
Então, eu queria começar dizendo que você Nakama, é muito firmeza. Você, Nakama, é muito foda. Nakama, você me deixa feliz. Nakama, você faz de tudo por mim. -q
Não, não, sério. Eu vim aqui só pra postar merda. '-' -Alguma vez eu postei algo além de merda?-
Mas enfim, já que eu postei minha pequena participação, vou sair. Porque o negão da lele tá com pressa eu tenho coisas pra fazer. Sabe, eu ando meio sem criatividade pra postar, porque levei muitas pauladas na cabeça ;99 minha vida anda meio confusa.... :| -Ele não decide se é passivo ou ativo Uiiii~ -
E eu queria dizer que concordo que o bichinho do relógio é boiola pra caralho. -Embora não seja mais que você né fdp.- E Tetea Saay, tu não é a única que tem medo daquela tia com a touca de panda. Eu levei um susto. Susto maior que esse só quando o Negão da Lele tirou a cueca Enfim, to vazando.

[#Hugs 'n' Kissus ~]  \(^0^)/

~Le Jhozão Sedução Dlç do Negão~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat