terça-feira, 13 de setembro de 2011

~ Problemas no fone = Dor de cabeça. ~

Oi. || ~Le Cupcakes gays~ (?)
É, a pessoa tosca aqui...enrrolou e não arrumou aqueles bichinhos toscos ali -Que era para serem Widgets- mas não são.
Mas eu irei arrumar... pois até no inferno se tem esperança. WTF? xD
Bom...bom, eu tou com sérios problemas mentais. *u*
É, e se por acaso eu vier a ficar variando das idéias, Não linguem...pois eu só esqueci de tomar meus remédios. '-'  q
Então, junto disto tudo, meus ouvidos não conseguem mais ouvir música, e mesmo assim eu continuo a ouvir. -É tou doida-
E minhas conquistas e percas da semana foram: Consegui minha termica gigante para mim fazer litros e litros e café... e tomar sozinha. u.u -Coloquei créditos no celular, o coitado tava para perder o número já- || Percas: Destruiram meu Headset. e.e -Quero matar-
Bom... quero saber o que já podemos postar online, que a minha net agora está rázoavel e dá para upar com mais facilidade. *u*  -s
Então meninas, deixem recados no pvt, msn, email...se virem, pois quero saber o que fazer.
É, encerrando o post inútél com mil beijos e mordidas no bumbum do Jho -s
Fiquem com esta gif, que dá o que pensar. ;9

  
É, fui.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat