quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pessoal sendo comparado com vocaloid ? WTF?

,

Oi , ... jáDisseQueNãoSeiComeçarUmaPostagem?  , gente eu tava entrando em uns sites etc. etc.
descobri que vai lançar um anime com vários autores como a yana toboso , mas não tenho muitas informações quando eu souber mais sobre eu falo sobre esse assunto Jho , você gosta tanto assim do 
negão -qq ? UAHSIAUHSIAUSHUAIOSHAIOSH' , cê só sabe falar dele xD
Da um joinha aê pra quem acha que o jho tá amarradão no negão o//
Indo ao assunto do título , eu e a lelezûda a um mês atras (?) eu acho -Q
a gente tava comparando o pessoal da equipe gay do raawr.
ABAIXO TEM A MINHA COMPARAÇÃO ,-q


 Iroha nekomura = leleê Porque euachoaleleêInocente-q
só pelo rosto e___ê leleê é safada -parey




















Megurine Luka = Miu PEITOS  parece.(Foi na hora UAHSIOAHSIASH)






 



Gumi = Tokii , foi uma decisão díficil D: , a tokii me deixo na dúvida Gumi ou lily ? pensei pensei...deu gumi , porque...a lily tem voz de traveco e__ê
UHSUIASHAUIOHSAIOUH' -parey












Len = Juão , explicações : Eu acho o juão...shota...mas ele é macho pra caramba...e...mas tinha essa foto do len... 
JUÃO = LEN pronto porra ! foto foda ! -qPAREI.














Pronto mais uma postagem inutil pra lista , É.


1 comentários:

→ bolinho de arroz disse... (Responder comentário)

Eu Safada ? Magina , Nem Só Não q, Iroha nekomura é muito fofa *o*'

Postar um comentário

Chat