segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Curiosidades



Curiosidades!! ~ , hoje trago um post extremamente curioso NAÃAAÃÃÃÕOO.meuKu.
bem eu estava procurando no google as fotos de alguns mangakas e tive cada surpresa -risos.
enfim...  eu preparei este post porque eu sou sempre sem assunto...e tipo tenho que inovar -q
FOTOS ABAIXO :


 
Yun kouga-sensei (eu pensava que ela era um homen T0T')
esperanças foram pro ralo -q




Himaruya-sensei , acadêmia faz bem , cê tá parecendo um hippie , se ajeita homem !! 
( se sabe que eu te adoro <3 )


 Matsuri hino sensei , eu sei que você não faz BL ....mas zero x ichiru plz.



                                                      Murakami sensei , eu tenho um pouco de medo de você , e porque diabos eu só acho essa foto sua na net ? DX








To com sono , preguiça de procurar mais fotos e meu irmão tá enchendo -q 
fuiz bjundas. (depois eu faço um post decente -qqq )

0 comentários:

Postar um comentário

Chat