sábado, 23 de julho de 2011

Quero layout Shizaya !!



Campanha: QUERO LAYOUT SHIZUO E IZAYA !!!!  -ñññ

Okay ^.^)// bem...ignorem SimEuNãoSouNormal.
mas eu quero layout shizayaa !!! , se não colocarem layout shizaya eu....IreiabusardevocÊ  matar alguém , com a roupa do ''PEDO BEAR''  isso é uma promessa /<(Ó-Ó'  


Esqueçam do que eu falei agora.  m(-_-;m'''


Olá , como vai você ? #PCface'    vou contar uma coisa muito deprimente...eu vi o mangá blood honey na minha frente cara a cara e NÃO comprei.... sabe o que eu fiz ? uma coisa bem idiota para falar a verdade fiquei na frente do mangá e estiquei os braços....tipo...eu queria comprar m(T^T(m;

 
Desse jeito. 


Meu irmão , descaradamente perguntou se eu achei algo...e...o pior é que eu falei sim...e peguei o primeiro mangázinho que vi lá...é...foi isso....sim....pois....'-'
mudando o assunto , NENNHUMA' fansub respondeu , se nós poderiamos colocar mangás yaoi aqui....enfim é a vida....mas o engraçado é que ninguém que dar um ajudinha para esse blog crescer.É.
então...pode ser que não iremos sair do lugar...to parecendo depressiva ?...veja mas em cima do post porque  

Pronto , fuiz (*A*;''''  , fiquem com esse video eér...vejam...não me perguntem que tipo de video é...


0 comentários:

Postar um comentário

Chat