sábado, 16 de julho de 2011

FERIAS *-*'


Ola Pessoinhas *u*' Eu Não Entrei Nem Postei Ultimamente Então ... Vou Aproveitar para postar hoje °u° .
Mesmo Eu Estando De Ferias, Acho que não vai dar para fazer as intenções que eu queria com o blog , como botar um icone , cursor , fazer e colocar novos banners ...

Pois ... Eu quero e jogar no ps3 ... agora que eu comprei novos jogos ...
Enfim ...
JOGUEM O JOGO DA SAGAKURE QUE EU ACHEI DO KANAME É SIMPLISMENTE MAGNIFICO !!!

CLIQUE AQUI, PARA DIRECIONAR A PÁGINA DO JOGO DE VESTIR O KANAME.

Enfim..Saay eu ja votey \o/'
QUE KUROSHITSUJI VENÇA !!! , Enfim... se tipo Junjou,Sekai,Loveless ganhar ... irá ser uns dezoito anos ô_ô isso que é o foda '-' ...(eu axo que provavelmente vai ser dificil por ser yaoi e tudo mais @.@ ).
Então Kuro ainda é provavel que possamos comprar ...

Bem É Isso...Então ... Tchau Para Vocês E Até A Proxima !


0 comentários:

Postar um comentário

Chat