domingo, 24 de julho de 2011

Yaoi + depressão pós HP + Nutella = Eu sumida.

Oi! Eu tinha sido abduzida por aliens de uma galáxia muito distante por isso sumi. Mas cá estou eu, perdida denovo no Raawr! Yaoi.
Estava eu stalkeando o blog pra ver qual as últimas postagens e cheguei a conclusão que o "Raawr! Yaoi" pra mim é como "Panic! At The Disco"... sabe? Sei lá... toda vez que leio Panic! At The Disco não é como "Panic At The Disco" normal, é meio que "Panic! At The Disco" Entendem? 
Enfim, maluquices a parte, desde o meu último post que não tem nada a ver com yaoi (e quando eu posto coisas que tem a ver com yaoi?), que foi tipo...totalmente jongkey eu não sai do tumblr (criei outro só pra imagens que vocês podem ver aqui que tem umas imagens bem legais sobre animes, cosplays, lolitas, yaoi, etc e ok parei com a propaganda). Não me chamem de viciada, é que eu estava perdida nos posts e ainda to. 
Além disso teve o fim de Harry Potter, que não foi fácil (quase alaguei o cinema), acabei com um potão de Nutella em dois dias sozinha. Vou ficar uma baleia mas que se dane eu não to nem aí. 
Também fiquei lendo uns yaois... não achei yaoi na livraria ~todos chora~ sim, eu tava disposta a comprar um (que fosse bem leve, claro) mesmo se Full Moon já tivesse chegado mas não tinha nenhum pra contar história, acho que o tio da livraria é homofóbico, sério -n 
No fim não tinha nem yaoi nem tinha chegado Full Moon. Então eu fui caçar tumblrs yaoi e no meio deles eu achei uns bem legais tensos. Mas não era anime nem mangá, eram filmes. Isso, com pessoas de verdade, japinhas lindos agarrando outros japinhas lindos. E tudo com carinha de inocente, mas nada de inocente no que eles estavam fazendo. 
Não sei se devo deixar os links aqui =w=' As cenas são fortes, galarë. Se quiserem me peçam que eu mando. q
Depois dessa declaração tensa estou um pouco envergonhada '-' q

Agora tchau e fiquem com um gif do nosso lindo JaeJoong  *u*
fui ;* ~~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat