sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltei....?

Enfim, voltei a postar nessa joça. < Grande bosta. -q É... Eu andava meio sumido, ocupado baixando e me deliciando com os yaois da vida fazendo tarefas aqui em casa. Queria anunciar à vocês a destruição das colinas, assim a Saay para de correr pra lá e posta nessa joça aqui. -qn' Enfim, eu poderia continuar escrevendo aqui mas os yaois já baixaram sinto que estou sendo chamado por alguém. @_@ Ops. Ainda tem um baixando engano meu, ainda não estão me chamando. D: Vamos continuar. Miu Miu Miu... Sempre vendo yaoi... Não sei pra quê vê yaoi se tem o seu yaoi gatshenho bem aqui eu :9 -qq'  -Deve ser porque eles são mais bonitos que você, idiota. -Qualquer um é, aliás. @-@ Enfim, eu não tenho paciência pra escrever, porque eu quero ver os yaois a criatividade tá zero. =l Aé! Lelê, achei o teu negão do yaoi HSUAIHSAIUSHAIUSHAUISHASAUIHSAUIHSUAI' -Mano, como eu lembrei disso? -As dorgas. Eu preciso realmente esclarecer algo... Não sou Uke. .-. Eu sou bi-volt -q  homem mesmo. '-' -Só que eu curto demais yaoi. :9 | É realmente eu sentia falta de soltar a fraga escrever um pouco aqui... Acho que é só isso, os yaois carregaram eu tenho que ir fazer algumas coisas. D: Bye pessoar. -Hãããã?

0 comentários:

Postar um comentário

Chat