sexta-feira, 24 de junho de 2011

Calorosas boas vindas. *-*

Galerinha, vim de novo para celebrar o retorno do nosso Kawaii UKE, Jho, ele retornou que ótimo para nóis * Felicidade Face * já que o nosso Uke mais perfect voltou, posso aqui revelar que como sempre eu continuo sendo a seme [#Mulher seme é tenso~] * Plágiando o Jho * vou aproveitar e citar que o Jho editou coisas que diziam que ele era o uke, que feio Jho. Ù3Ú
Porém, ele ainda é o nosso querido Uke que corrigiu-me por msn. @_@

Jhoao Marcus Kisuke Ckundari     diz (10:32):
   *Aliens não tem " í " @w@
мiυziинα - ¢нαи     diz (10:32):
   *u.u
   *Mas o meu alíens tem. *o*


Eu queria entregar algumas provas, porém não farei isto. Ù3Ù
Cansão da alegria, Chá lá lá lá lá (8) WHAT? õ_ô -q

Ah, já aproveitando, Saay, Lele e Toki, Reunião terá de acontecer entre nós.  E Lele minha " Alíen gatchenha " temos gostos parecidos, viva a nóis. \^w^/
Bom minna-san, Miuzinha já vai se indo.
Beijos e abraços.  
~               ~ 

2 comentários:

Anônimo disse... (Responder comentário)

Eu já falei Miu... ALIEN NÃO TEM " Í " u3ú -qqq Beijos minha fofuxa. :* *-*' Tii love~ -qqqqqq.

Just Shadow. ~ disse... (Responder comentário)

Kissus meu uke. *u*

Postar um comentário

Chat