quinta-feira, 23 de junho de 2011

Viciada. D:

Bom primeiramente, vou puxar o pé da Saay, POSTEE, POSTEE as mudanças. u.u

E felizmente vim relatar uma vicío recente meu que tem cada dia mais aumentado, é o vicío ta cada ver pior e incontrolável, o vicío é " Ler one shots e mangás yaois a noite toda " tomando café, tá tá, eu sei que não é um vicío ruim porém ele tem meio que me afetado durante o dia. \TwT/ Ultimamente eu prefiro one shot, pois sou vicíada também nas cenas de sexo explicíto [#É eu sei, sou perva até demais~] bom de qualquer forma, eu vou citar aqui os nomes dos que mais me chamaram atenção.
After i get drunk on you 
Blood Hope 
CUT
Nee, Sensei
Eu queria pegar mais uns nomes aqui, porém a tonta aqui enfiou tudo em uma pasta só, e para achar agora tá foda. -.- 

Gente eu quero relevar mais uma coisa " Tchan Tchan Tchan Tchan (8) " Eu tava realmente procura os yaois que aparecem os " Pênis " bem desenhados e aparentes, achei alguns que me chamasem alguma atenção [#É, realmente eu tou ultapassando a barreira da sanidade~]
eu tou me espantando por que ler e ver yaois, faz com que eu tenha impressão de que dar o * CENSURED * é bom. * Tarada Face * *u*
"Anjinho" : Bom vamos pular correndo a parte em que a [#Totalmente perva~] autora desta postagem, revela coisas um tanto pervas demais as (o) nossas (o) leitoras (o)³, que por sinal não tem nada a ver com a opnião pessoal da autora do post, que também por sinal revelou duas coisas ou mais, terrivelmente " SAFADAS E OBSENAS " bom pulando... ¬¬
" Autora " : Anjo metido não se meta em minha postagem. ¬¬'
Continuando...
Bom gente, após revelações não necessárias, fiquei um tanto envergonhada [#TotalmenteEnvergonhada~] mas enfim, vou-me indo e gomen por qualquer coisa.

* Joga purpurina *
Beijos. *u*

0 comentários:

Postar um comentário

Chat