quarta-feira, 22 de junho de 2011

.(OAO).~AAAA~~AAAA!



Olá olá , a todos -WTF? [ainda não sei como começar uma postagem.É~]
Eu tenho que postar sobre os planos dos blog...mais...não faço a minima ideia como postar então...aguardem.... enquanto isso vou falar de assuntos ''Inutéls'' , essa foto de começo...UAHIAHSIASHAISUHAS -gaméy , não é o suzaku que tá fazendo isso -q mas de qualquer jeito eu adogow ! -ui , tá párey , eu quero falar do meu novo vicio .(OAO). <--''além desse emoticon''
            mas ele seduz fato...ou não...tá...esquece....viciei em :

Pullips dolls (*A*)'


além de serem lindas ! , são caras pra caralho!... ''(-) (-_) (-A-) (-_)(-)''
um dia comprarei , além de ter modelos de Kuroshitsuji , rozen maiden...
sim são perfeitas.......e caras pra caralho só custam de 102 a 590 moedas americanas
 [Esqueci o nome dela agora~] !! vocês podem comprar na Ebay !
pronto fuiz ~ pra onde ? ...nenhum lugar....lol...esquece....


Ahhh tava esquecendo fiquem com o video vocaloid 
DOKI DOKI *ESTRELINHA*YAOI GAKUEN ! -QQ




Fuiz~au revoir ~(*A*)~Nyaaa~~ah !





0 comentários:

Postar um comentário

Chat