sábado, 25 de junho de 2011

Eu aqui. u,u

Galerinha, Miuzinha aqui de novo. *u*
Bom eu notei que tou a postar " Quase só " a não ser pelo Jho, que postou recentemente (-Ontem)' meninas cadê vocês, não tão mais a postar. ç.ç * Soledá Face * 
Saay sumiu e não postou as idéias, Lele vive sumida, Toki não sabe o que postar, ai ai... só eu agora | Meninas voltem voltem a postar. '^' 
Como ando sem idéias do que postar eu vou postar só perversidades uma fic, porém só postarei se as safadezas não forem fortes quando tiver pronta, que é só de uma vez.
E Jho amado obrigada por me passar aqueles lemons fodásticamente exitantes retornar a postar aqui. 
E meninas, postem please. 

Ah, irei baixar novamente os yaois, lemons e shotacon totalmente exitantes ui ui, esquentou-me e upar aqui, para vocês nossos queridos leitores poderem ver online * Dancinha da alegria * 
Bom Miuzinha vai se indo, é eu sei irão morrer de saudades minhas das minhas postagens * Diva Face * -q
* Joga purpurina em todo mundo *
* Bilho no escuro * @///@

[#FUI-ME~] ps: plágio total ao Jho.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat