sábado, 25 de junho de 2011

Heyhey! ^w^ -Hã?

Hey hey Miuzinha D: Vamo acabando com a choradeira. uwú Você sabe que eu to sempre aqui e que não vou te deixar sozinha ^w^/ principalmente quando a gente estiver vendo os lemons que eu te passei :9 a gente estiver trabalhando naquele projeto importante para toda a humanidade * Ajeita os óculos -q * enfim, tenho que tomar cuidado porque ontem tive uma hemorragia nasal enquanto via os gatshenhos tesudos do yaoi desenhava, trágico... :T Enfim eu preciso ver os meus yaois fazer algo pois alguém está me chamando. D: -q' Então... Miu sobre os yaois que você vai baixar... passa eles pra mim? *¬* tem que passar por uma revisão antes sabe? Eu me candidato. -qns' e Miu... É Excita... D: HSIAUHSAUIHSAUIHSAUIHSAUIHUSIA' Vou lhe dar um dicionário de presente. /APANHA Isso, vai bate vai! bate que eu gamo UI!~ -n e eu não consigo ficar sem você aqui Miu TTwTT -qq tenho idéia do que fazer enquanto você não estiver aqui Miu então vou me despedindo. :DDDDDD' - AwwwYeaaaaaaah ~
[ #Kissus & Hugs ~ ] e uma mordida no negão da Lele #Nhác~ :9 fui. 83

0 comentários:

Postar um comentário

Chat