sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ola Pessoas Mortinhas da silva ô_õ'






Ignorem o Titulo ( isso viro modinha 8) -qn )
--------------------------------------------------

EÉ Aqui É A Bad Pink Monster(mais conhecida como leleê -q) 8)'
Tokii=A Rainha Das Sumidas
Leleê=Sumidêx na batatêx @_@'
Saay=Unica Que ta postando DD=
Miu=so posto 2 post ate agora DD:
Os Homi uns nem qerem sabeê de posta outros postam uma vez e fica igual a tokii sumidão dos negão @_@' -qn
Primeiro Assunto Vo Falar Sobre Umas Mangakas Que Tem Traços Perfect :D
Shunya Yamashita
Matsuri Hino
Kanoko Senpai
Mayumi Yokoyama
Toma Rei
E Outras
Enfim... Os Traços Delas São Divinos *;
Eu Viciei-Me Nos Mangas Da Toma Sensei *u*' q
Me faz chorar
Enfim ...Leleê Precisa Ir Mas Tarde Eu Volto E Posto Outra Materia ( se eu achar )
Aproveitando o Momento Vou Divulgar Aqui O Nya Moments
Um Blog Muito Kawaii Tem Mangas Muito Bons Lá Tambem *-*' , e ela acho raawr um nome legau
Enfim..Visita Lá E Aproveita e da uma olhadinha nos mangas ^^'
Agora eu ,Fuii Me DD=


0 comentários:

Postar um comentário

Chat