sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conhecendo melhor a equipe :33' ...

Oláa minna-san :D' , enfim quero mostrar mais sobre a equipe de amendobobos  :D' , alias..eu tô comendo salmão u__ú -q
enfim vou falar sobre a qualidade das pessoas aqui...Hm' deixa eu ver a leleê pega todo mundo -qq' é gosta do negão @_@' ....
é namora o vini ( fiquei chocada porque ela termino com o nee :@@' ) 
( sem ofença vini eu prefiria o nee @o@' ) é o juão namora a miu , Hm' a toki namora com o nice(o menino que abraça todo mundo) , é o kênga-sempau não sei..UAHSUAHS' ( apelido carinhoso <33') então nem pense dar emcima das meninas and Boys da equipe se não vocês...vão se dar mal e___é , é eu tenho muito ciumes de todo mundo da equipe ç.ç' então se darem emcima de alguem....VAI SER XINGADO NO TWITTER PORRA :@@' , gente *---* eu descubri o significado do nome do USUI TAKUMI <33' usui = fino 
*-* , Hm' a toki gosta MUITOOOOO de tokio hotel @_@' ( o resto do pessoal eu não sei...) mas enfim... se quiserem saber mas sobre eles não tenha vergonha é conversem com eles @o@' eles são gentis ( com excessão de alguns ) :33'  bem eu só falei coisas desnecessarias UAHSUAHSUASH' então se alguem da equipe postar '' conhecendo melhor a equipe 2 '' porfavor....faça 'O' então fiquem com esse quadrinho ( tá um pouco pequeno mas dá pra ver)


0 comentários:

Postar um comentário

Chat