terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vampire knight

Oláa @o@' , bem...o assunto que tá me deixando louca é ''vampire knight'' o assunto não é yaoi só pra avisar ¬¬'
então fangirls yaoi saiam do pc é vão embora....mas  se no caso for uma fangirlYaoi&FangirlVkShoujoxD Bem vinda(o) , você gostara muito do assunto :3'
bem...nesses dias estive pensando sobre o OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINAL de vk D='
aqui está uma teoria ''zero&yuuki''  eér.. quem não é a favor abaixe a setinha do mause para baixo ^_^' obrigado...:








Bem.... eu tenho certeza absoluta que a yuuki ama o zero @_@''
é acho que eles vão ficar sim no final.... 


1- a yuuki não se sastifaz com o sangue do kaname ( no capitulo o kaname disse que os vampiros só se satisfazem com o sangue da pessoa amada )




2- está claro , que o zero também gosta da yuuki ele só não admitiu ainda.




3- O kaname ñ vai aceitar isso simplesmente porque ele ama a yuuki e seria capaz de fazer qualquer coisa para te-la ( vejam o capitulo 60 onde ele deseja fazer uma coisa mas faz outra )




4- Isso provavelmente fará o kaname se torna o vilão da historia q tentará impedir o romance deles , é com certeza ele não vai parar até que morra :D


5- Eu acho que Zero vai lutar com kaname e mata-lo é depois vai viver o seu amor proibido com a yuuki @_@'






Teoria Kaname&                                              ~~ Yuuki...   :






1- eér....sei lá




2- sei lá


3- PORRA ....


4- :D






5-








AUHSUAHSAUHSAUSH' viu ? ,  o zero irá tenho 99% de chance que sim 8)' não gosto ? aperte o ''x'' é sorria !! afinal eu sou a afavor de zeroANDyuukiANDichiru 8)'
Afinal Yaoi é vida ! então não se esquessam que zero nunca irá ficar só com ''YUUKI'' também ficará com ''ICHIRU'' , afinal ele está dentro dele -buajajajajajaja :D
é só isso pessoal [off&Line~][Seme&ukePQsouFODA8)~]






0 comentários:

Postar um comentário

Chat