segunda-feira, 19 de setembro de 2011

~Mais Um Post Semanal~


Ola :3 , Hoje Postando Um Post Meio Rapido , Pois To Cheia De Coisas a Fazer ...
Apresentar Teatro Amanhã , Rios De Provas & Tralálálálá ...
E Enquanto A Lista De Yaois ... Eu Já Fiz , Depois Colocarei Uma Página , Yaois Online , E ...

Nomearei Todos Em Ordem ...
Depois Teremos Uma Semana Bem...Bem...Apurada.
Correria ... Atraz De Yaoi °o° .
Mas Faremos Isso.


enfim...Chega De Chorumelas & Bora lá ...
Eu,Tenho Uma Ideía ... O Tema Pode Ser ... Morangos , Candys (Em Geral) , Sushis *o* ...
OHH SUSHIS GAYS *O* ...
Caíria Bem
Enfim...Vou-me Indo ... Adeus Para Vocês ...

~Le Termina Post Mega Curto ~
*imitando quase 99% da staff no le qqq *


E Pessoas Minha Nova Sing , Feita Por Mim .





0 comentários:

Postar um comentário

Chat