segunda-feira, 19 de setembro de 2011

~


~ Le olá. :3 ~ Então né, toda a vez que entro aqui o blog tá cada vez mais gay. E eu gosto disso...porque eu gosto de coisas gays, 8D n Falando nisso, parem de implicar com o ursinho! Ele indica as horas pra vocês não se atrasarem e vocês ainda zoam ele, isso é bullying, seus ingratos! E vocês também não podem falar muito porque aqui todos temos nosso lado gay. ~ defensora dos bichinhos gays face ~ (?)

Então, Rawr Yaoi é um blog de fases...Teve a fase cerejinhas gays, dinossauros gays e agora cupcakes gays. Aceitamos sugestões pro próximo tema. o/  ~ sério, aceitamos mesmo '-' ~
Também me sinto um alien no meio de vocês! Sou a única pessoa que não se assustou com a foto da tia panda? Me julguem mas eu achei normal. u.u ~ sou suspeita quando o assunto é pandas mas queronemsaber~
Enfim, de acordo com a unnie Saay, eu seria a Gumi. Gente... eu amo a Gumi! Mesmo que minha vocaloid favorita seja a Luka mentira, é a Rin. Ou seria a Haku? Na verdade eu não sei! Sou muito indecisa e meu favorito muda toda semana. u.u Mas acho que a Gumi tem mais a ver comigo. Não só porque ela tem o mesmo signo que eu, faça aniversário um dia antes de mim e tals, mas sei lá, me indentifico com ela. Então a Saay acertou, totalmente. :3
O Rawr Yaoi anda num clima Vocaloid que olha, o nome devia mudar pra "Vocaloid Yaoi" ~quero ver GakupoxKaito~ le tarada pelo Gakupo.
E esse foi mais um post inútil feito pela pessoa que mais faz posts inúteis. (?) Ok, fui. 

0 comentários:

Postar um comentário

Chat