quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ola Fujoshis @u@ , Novidades !* , Coisas , Lista De Mangâs ...

Bem...Eu Viciei Em Gartic ... Pra Quem Joga , Se Quizer Jogar Comigo ... Meu Login É Lew Chan !
É Muito Viciante , E Quando Não Estou No Meu Notebook Touch Screen , Meus Desenhos Saiem Um Lixo !. (na verdade , ate com touch screen ele sai um lixo)
Gente , Chegamos Aõs 30 Seguidores !!!*
E-E-E-U , Estou Tão Emocionada !* q
Obrigado A Todos Nossos Qeridos Seguidores Por Seguirem , EEÉ DIVULGUEM TAMBEM !
E Gente Ja Temos 110 postagens :o'
E Esse E Nosso 5 template !*qq
(por qe eu to falando tudo isso ? )
Bem , Enfim...Como A Senhorita Saay Avia Falado , Qe O RY Precisava de Um Template Izaya And Shizuo q , agora temos um !* , com algumas falhas , mas nada qe a leleê não possa resolver ...
É Olha Eu Fiz Uns 100 mil Testes E Escolhi Esse , Por que Tava Melhor D= .

Se Quizerem Ver Minhas Edições ...
TEMPLATE ONE ( qe ficou uma merda q)
TEMPLATE TWOO ( Esse Ficou Até Fofs , Mas Desisti Dele...)
Na Verdade , Foram 3 , Contando Com O Qe Coloqei No Blog ...
Mas...Uns Sairam Bem A Desejar TuT , E Escuros Demais , Uns Ficaram Legais E Fofos , Mas Não Eram Tão Acessiveis ...

E Gente ... Q Q Isso Só Tem Posts Em Edição , Pq Não Editam E Postam Logo !*
E Pelo Visto Teve Muita Gente Sumida Por Aê
Tokii , Miu & Eu ...
Coitada Da Saay Só Postando ...
Tenho que Parabenizar A Saay (viciada em vocaloids)
Por Postar E Ajudar o Blog A Andar ...
E Falar Qe A Saay Desenha Muito Bem No Gartic , Ela Me Esculaxa No Gartic -AUAUAUAU'

E Eu Estava Pensando Em Criar Uma Conta No We ♥ It , Achei Interessante ... Por Que , Daí Não Precisaremos Mais De Doações No Orkut E Sim... Postariamos As Imagens Lá !*

Pra Quem Não Conhece Acesse We ♥ It !*
Gente Tá Chegando o Outono , E Eu Vou Fazer Uma Listinha Dos
Mangas , One Shots & Djs Que Talvez Vcs Gostem !!!*

Lista De Mangás , One Shots & Djs ...
gente todos os item com link redirecionam para a página do mangá/one-shot/djs, no site !
1° Sailor Danshi
Sailor Danshi É Uma Mangá Composto
Por Várias One-Shots , B-B-E-M QUENTES
Eu Recomendo , Pois ADoro Aqeles Mangás
Bem ... Hot *o* Qe Aparece Os Pentelhos ...
Err... Eu Recomendo >u<
OBS: Você Encontrará Esse Mangá Na Sukinime !*
2°Sadistic Sweet (Dj Death Note )
Simmmm *o* , É Um DJ De DN , E Para
Ficar Melhor Ainda É Do LxKira !*
Com Cenas Bem Quentes , E Um Lindo Traço
Eu Recomendo!*
OBS: Você Encontrará Esse Mangá Na Sukinime !*
3° Over My Head (Dj Durarara)
Eu Amei Esse Dj , É Do Izaya x Kida ,
Eu Recomendo !* , mas ... ainda não ganha
de Sadistic Sweet D= , Mas Recomendo
Pois É Bom... E Tem Cenas Quentes Tambem >u<
OBS:Você Encontrará Esse Mangá No YH !*
4°Sasayaku no Wa Sono Yubi
Gente,Mais Um Projeto Da Riyu , Amo
Os Mangás Delas ... Tem Um Monte
Lá Na Sukinime !* Esse Ainda Não
Está Concluido Mas, A Historia E Muito Intrigante
OBS :Você Encontrará Esse Mangá Na Sukinime !*
5°Baby Bitch
Esse Também Não Está Concluido Mas, É Otimo
Um Menino Contrata Um Prostitudo Para Dár
Para Um Cara ... Err...Bem , E Bem Hot ... É
Até A Saay Qe Não Gosta Muito Desse Tipo
De Mangá Gostou .. Este Está Recomendadissimo !*
OBS: Você Encontrará Esse Mangá Na Eros !*

Colocarei Mais Na Lista !*


#Post Sem Edição !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat