quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Doenças + Aulas de Guitarra = Sumida.


É, eu sumi novamente... Weeee ~  PS: Eu vivo sumindo e voltando e sumindo e voltando... Tá parei.

Bom motivos de sumiço foram: Fiquei doente, amidalite, bronquite e outros... e é claro o meu outro motivo de sumiço foi que comprei uma guitarra e tou a fazer aulas. *-*
Gomen, gomen, não foi minha intenção abandona-los mas agora o importante é que estou de volta, vamos pulem de alegria..... * Esperando * Cri cri cri... Ah, vão ver vou chamar o Pedo Bear para pular em vocês. u.u
Bom eu tenho ouvido muito "ViViD" ~ Le momento propaganda de bandas ~  bom já que estou sem assunto...  Mesmo depois de tanto tempo sem postar. Ah... lembrei *u* 
Leiam: Taiyou no Kikoushi. 
Não vão se arrepender, pois o Leo é uma coisa Gostosa linda, que por sinal tem uma porção de brincos em apenas uma orelha... e por causa dele furei toda a minha orelha direita. *w*


                                                                        Leo, o loirão. *u*


É, já vou indo-me. ~ 
* Joga purpurina em todos *
* Brilho no escuro *  @///@

Au Revoir. ~  * Saay Face *

0 comentários:

Postar um comentário

Chat