quinta-feira, 7 de julho de 2011

Voltei...?²


Voltei...?²

Lol , nem durou nem uma semana direito.... -qqqqq'
meus bofes...tenho uma boa e uma má noticia (*A*)V
A boa é que vem pessoas nesse blog OuSeráQnão?
a má é que eu voltei....sim..é....minha gripe sarou....pensei que alguém tivesse tacado macumba em mim....porque eu não sou lá uma pessoa agradável de conhecer...eu queria aprender a mexer com P.S...mas meu computador é tão podre que não consigo nem baixar o programa....Hoje trago alguma coisa... eér...-q



Um concurso;

Valendo premio ''surpresa'' , claro que eu NÃO pago frete...pode ser que o premio não seja real...ou o valor não é caro.... -q


Regras;

  1. Tem que estar seguindo o blog.
  2. Tem que conseguir me seduzir.
  3. Tem que comentar em algum post daqui.
  4. A staff não pode participar.



O concurso é simples....só precisa me enviar no meu Hotmail a frase mais interessante , ai ganha '-'
Se ninguém participar tá bão....me deixe forever alone então.


Pronto é só isso fuiz.... * joga purpurina* ² -q 

 Bye~'


0 comentários:

Postar um comentário

Chat