sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assuntos Variados D:

começando com o personagem mais lindo do Sekai Ichi Hatsukoi *u* -s


Ola Pessoinhas Fanaticás Por Yaoi @w@ .
O Que Acharam Dessa Mudança ? Se Achou qe eu fudi com o blog , eu trocarei pelo antigo õ/
Bem Eu Estava ''Tentando'' Editar Templates Só Que Editar Sem Um Photoshop É Foda '-' .
E Não me culpem por nao ter um o negocio é se meu pc suporta-se um Photoshop , Talvez teria um template decente é bem Kawaii ...
Enfim...Para Quem Lê ou acessa o RY , Deve Ter Pensado , Que Abandonaram o Blog , Mas...So Foi As Postadoras Sumindo Com Sumiço De Outras Postadoras ... ô_õ . Errrmmmmm... Na Imagem Ou Seria Lx Light Again~ ,Pandora Hearts Yaoi , Hetalia ... Eu Escolhi Hetalia ,mas...seria um bem Pior É OBSCENO ~
Mas...Como Há Pessoas Menores De 18 Neste Blog -comoeu-q
Temos De Censurar Este Tipo De Pult@%# !
Enfim ... Recomendo Que Leiam Obras De Mangas Da Itsuki Kaname, to super viciada nos traços e historias dela @u@.
E Mei Sakuraga , To Adorando Os Traços Dela E Tenho 2 mangas traduzidos dela , tambem leio alguns em ingles ...
Pra Quem Gosta De Um Lindo Traço E Uma Boa Historia , É Recomendavel que leia um dos mangas delas DD:
E Agora Vou Falar De Glamorous Lips -seescrevierradomedesculpe @_@
É Uma Coleção De One Shots Da Yano Rock *u*'
Que Em Breve o YH Irá Traduzir -peloqeparece
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'
Enfim...Escrevi Ate Demais ... @o@ ... É Agora Vou Me Indo !!!



E Encerrando com o casal Nowaki x Hiroki *-*' -meucasalpreferido


Bye Bye ~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat