quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

eu amo limão. principalmente com morango

UAHSUAHSAUS' , igninorem o titulo -qn <33'
Oláa minna-san !  , 
enfim @_@' preguiça denovo pra postar o especial de natsu 8) ( Natsu = verão )
Tô sem assunto...   eér....
A leleê...me corpy em varias coisas @_@' Tipo o ''Fuiz , pra onde ? '' e__é
é o ''olá minna''( não ,ela não corpy erro na falha :I )  .... enfim 8) , fizeram até fake do nick UAHSUAHSUAH' 
eér...tenho fãns 8D -gaméy
Descobri o amor da leleê...adivinha !
Negão yaoi '-'
UAHSUAHSUAHSAUSHAUSH'
u__ú 
Poisé , eu tô andando muito exitada u_u  bem com os mangás ai é tals e_é''
Alias tô lendo Gravitation-remix!! :D 
Ahh...tão falando que o vini tá fazendo o template -WTF?
 Novidade.....nem sabia u__ú , alias leleê obrigado por postar oque é Uke&seme ou Seme&uke porq esqueci de falar oque é pra quem não sabe é....tipo...esqueci não me culpem u_ú
Vou indo >.>'' 
FUIZ ! ~
PRA ONDE ?
 SEI LÁ.... *-*' ( creditos a leleê pelo sign u_ú )




                                                              sebby é o vicio (8)' nekos !

0 comentários:

Postar um comentário

Chat