quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.-.' eu postei ? O:

Hey.... meu first post :O' como vcs viram naquela joça que a Saay postou, sou Uke -n e tipo como tou sem criatividade nenhuma vo postar sobre minha hist nos yaois @_@' era eu um garoto estupidamente estupido parecido com o nathan tipo muito estupido mesmo exatamente como o nathan eu chingava ciel e sebby o dia inteiro eu era um mlk fila da pulta u-u' mas sempre tive a vontade de soltar a franga -n ver se era o tal terror que td mundo fala @_@' aí tipo me chamaram pra fazer parte dessa joçaki e eu fui me aproximando do mundo yaoi .-.' até q um certo dia um ser iluminado me disse pra assistir yaoi, descobriu algo que não devia e eu fui contente e feliz contra a minha vontade assistir yaoi, eu de primeira assisti sensitive, foi uma experiencia gamante -qn er... digamos diferente @_@' aí tipo sei lá, a Miu [#Love4Ever~] me pergunto se eu queria mais uns, eu aceitei e talz e aí viciei @_@' e só pra deixar claro.... uke porra nenhuma @_@" sou o "segura vela" uiii segura as velona nenê! :9 -qn eu só olho e ja elvez .-.' enfim o post fecou um lexo mais a minha vontade de soltar a franga postar passou :3 bye bye e matta korekara mo \õ

0 comentários:

Postar um comentário

Chat