domingo, 30 de janeiro de 2011

Segudo post -qn 8)'

Olá pessoinhas ç.ç' <33' , Hisashiburi desu ne! , enfim como a Leleê disse....Eu tava Louca pra postar ,  mas...eu estava querendo que alguem postasse primeiro u_ú , Mas esse é o segundo post 8) * dancinha da felicidade * depois de ANOS esperando o bendito template que NUNCA fica pronto ;( 
Enfim revoltei ó.ó'' , então deixei que todo mundo começasse a postar 8)' ( ohh yeeah u_ú )  Como está escrito no chat ;( a Leleê me abandono no chat com pessoas chatas ;( estava só.... T-T'' .... .... ....
Pra começar ( já começou faz tempo õ_õ'' ) Este blog foi criado para pessoas loucas , feito por pessoas loucas( no caso bakas ) , ( OBS: O ULTIMO BLOG NÃÃÃO DEU CERTO Õ_Õ'' NEM VOU FALAR O NOME SE NÃO AGENTE TÁ TUDO FUDIDEX AQUI ) bujajajaja O.O'' , Eu recomendo que quem não sabe oque é yaoi ver lá no tutorial ''oque é yaoi ? '' muito útil *uu*
é com muito orgulho apresento este blog ( em segunda postagem) em breve postarei sobre o vicio....do nosso querido SEBAS-CHAN *uu* NYAAH NYAAH KYAA KYA <33'' 
quem não sabe quem é.....assista kuroshitsuji você está perdendo um GRANDE ANIME ~  estou muito chocada....( acabei de falar com a leleê no pvt 8)'' finalmente a kênga apareceu Ó_Ó'' ) ela falou que o king fez o template só que não ficou muito bom.....ele vai fazer outro... eér....incompetência é tenso =(  mas vou deixar ele trabalhando.... Pode ser que nosso blog traduza ''samishii yoru no himitsu''  um shotacon bem...legau @_@'' eu li em inglês (P.S EU NÃO SEI INGLÊS ) mas as imagens eram BEM bem BEEM legais u_ú AUAUAUAUAUA -qn ( risada da lelêe ) , affê falando de pvt denovo...tô falando com o vini...eu queria flegar a foto da inoo é talz ele falo uma coisa CHOCANTE! ....tenho vergonha dele.... ;( eu queria gritar :
PORRA VINI APRENDE A ESCOLHER MULHER CARALHO PRESISAVA SER A MERDA DA INOO ??? ele falou se eu flegasse a foto dela não séria mas meu amigo ¬¬' mas caramba vini '-' revoltei cara....revoltei... uma pouco da minha conversa com a lele :

saayhi (1:55:06 AM): vo escrever na minha postagem
saayhi (1:55:10 AM): sobre isso
saayhi (1:55:11 AM): aus'
lelezita (1:55:33 AM): saay safadinho Õ_Õ
lelezita (1:56:56 AM): safadinha*
lelezita (1:56:59 AM): Õ.Õ
saayhi (1:58:10 AM): @_@

UAHSUASHUASH' @_@' falei com ela sobre o assunto ¬¬' 
medo....de tirarem a minha foto @_@... do vini vê essa postagem é etc.... Enfim vou sair....FUIZ~
Pra onde ?
Pra espanha *uu*'' 
Fiquem com essa photo 8) do sebas-chan é do ciel-chan :




2 comentários:

a.d.c disse... (Responder comentário)

O vicio do Seby seria o Ciel? kkkkk, ele é loucão pra come-lo, \o/

Tio S. Arisa :3 disse... (Responder comentário)

Pensando bem...poderia ser mesmo @_@' ....

Postar um comentário

Chat