domingo, 30 de janeiro de 2011

Err...Ate Que Enfim :@













Começando...O Primeiríssimo Post.
Com Essa Foto...Divãmente...Gamante! xD
Esses Ultimos dias...eu fiquei...24 horas vendo supernatural ... *-*.
Tem , Um Momentinho...SHOUNEN AI *o* ,pena qe e um...gordo e um palido '-' .

(...)

Ah! ... Vou Abrir, Um Tópico (comunidade do RY ).
Tipo Assim... Você recomenda. um manga BL xD.
Ja Dei Algumas... Recomendaçoes minhas. :D
EÉ Baixinhos,Eu Nao Desativei @_@.
So Fiquei...Uns Dias De Maratonas de Filmes. xD
Fiquei Vendo Uns Romances Emocionantes ;( -qq
Nao sou de ver romance '-' , mais romances yaois *-*
pior que...so assisti o filme lá dos cowboys viado xD
e, depois uns...que as mulher morria no final @_@.
Estranho...A Saay... Tava , Louca pra posta e nem posto!!!.
Eu Pego A Dona Saay :@
Enfim..Falei Demais Tchâu @.@.
Ah!, E A Lele Aqui. Ira Fazer Um .... fanfic do... L e Do Light *uu*'
Ate... Em Breve ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Chat