domingo, 8 de janeiro de 2012

Seme or Uke~?

Hey penguinzinhos lindos do meu kokoro~ Finalmente alguém deu sinal de vida aqui, uma salva de palmas pra Lele que resucitou o blog *palmas palmas palmas* Ok chega de palmas /q
Então, onde está todo mundo? É só eu que passo minhas férias sem nada pra fazer? No maior tédio? É isso mesmo Evaristo? ~Evaristo diz: Sim, Sandra.~ Ah ok. 
Mas mudando de assunto, estava eu num belo dia na dash do meu tumblr quando de repente vejo um post relacionado a yaoi, e como sempre eu ~tenho~ que ler, é mais forte que eu. -v- O post falava sobre um teste, você é seme ou uke? e claro que isso me interessou 
Eu fiz o teste e de acordo com o site eu sou uma Uke Dramática (._.)

Pra quem não entende inglês: "Você é uma alma torturada, e a sua principal atividade na vida é ser torturado. Na verdade, você não seria feliz sem choramingar e gemer sobre algo, o que torna você uma combinação perfeita para o Seme Sádico. Você está desposto a dar seu corpo e alma para seu parceiro, colocando-se sob o seu controle completo se esforçando para escapar da dor do seu passado, embora você saiba que no fundo nunca há uma fuga."
Tenso né, eu sei. -v- Mas pra quem se interessou e quer fazer o teste, clica aqui. É em inglês como vocês já devem ter percebido, mas o google (por mais ruim que seja /q) pode dar uma ajudinha pra quem não entende.


Ok galere, é só isso que eu tenho pra falar, é. Feliz Natal e Ano Novo atrasados (mas o que vale é a intenção hm) e tenham um ano repleto de yaois novos e... e é isso, beijo ai. .__.

1 comentários:

→ bolinho de arroz disse... (Responder comentário)

o meu deu uke inocente! UAHSIAIHASHAIU

Postar um comentário

Chat