segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hello pequenas barbies :)



Olá meus objetosSexuais' digo...meu lindos  e___ê  , eu estou tentando a combinação de novas cores nas minhas postagens como o amarelo e o rosa *---* , tokii eu encontrei !! Yume miru taiyou!!  
eu li...e ri muito UIAHSAIOUHSAOIUSHAISH' , tipo é muito ilário sabe...principalmente as caras que a autora desenha sei lá , da vontade de rir O_O)'  bem...eu reocomendo ! mas infelizmente está em processo de tradução e só tem 1 capitulo segue o link abaixo pra quem se interessar :) :



Eaii galerinha do malcopiandoOpafaelQ , tem alguém ai que está procurando NO.6 o mangá ?? é que eu fiquei uns dias procurando meses atrás no maior sufoco e achei :) então , eu não queria que vocês passassem aflição procurando que nem eu , então segue o link abaixo:




AHH , eu queria recomendar um mangá *ooo* , acho que a maioria do pessoal aqui já leu Ounão'
É da mesma autora de Princess Princess , Só que na versão Taishi zaou q , quem se interessar link abaixo:




Bem acho que meu post super chique e recomendativo e informativo , acaba aqui.
Beijos meus bofes q


P.S : RELEMBRANDO QUE NENHUM DESSES PROJETOS SÃO NOSSOS q , E ELES SÃO DIRECIONADOS PARA O BLOG/SITE DE ORIGEM.  a maioria deve saber mas só avisando porque não quero acabar na justiça q

0 comentários:

Postar um comentário

Chat