sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Google me ama.


Quem não ficar com tédio de ler merece um prêmio e__ê


Olá borboletas  digo...leitores q , pelo que vocês perceberam sim nós estamos postando anime/mangás
e pouca gente ou ninguém deve estar se perguntando quando nós vamos traduzir algum é o seguinte , quando eu tiver dinheiro saber editar e terminar de fazer japonês... entendeu geral ai q ? sim tá bem desorganizado mas tá melhor do que antes né ? eu só to copiando a página de algumas fansubers mas quando a leleê ou a miu ou a toki ou o juão sei lá  geral eu peço pra eles editarem uma coisas e fica bonitinho q , sim eu não faço porra nenhuma preguiça de aprender e___ê enfim como eu disse ali em cima vamos deixar legal o blog , algum dia eu aprendo a mexer no photoshop algum dia...... XD
a leleê disse que a maioria daqui só faz posts pequenos mas eu acho grande O_O''  
fuiz~~*


0 comentários:

Postar um comentário

Chat