sábado, 1 de outubro de 2011

AparaDOR = A verdadeira face do diabo.



É , antes de me perguntarem o que é ''AparaDOR'' leia o resto do post  ¬¬'

Hoje de manhã , fui ao dentista okay. o que isso tem de mais ? A Saay aqui...vai ter que usar aparelho e coloquei o chamado ''liguinhas do capeta'' também conhecida como AparaDOR.
é o que tem avé ? DOÍ PRA CARALHO PORRA ! , EU NÃO COMI ! mas eu falo graças a Zeus que não comi arroz INTEGRAL foi japonês...PORRA até a comida gostosa virou um troço nojento e frio , você nem devem imaginar a minha dor....e você dever estar pensando : ''quem ruim...''
PORRA VOCÊ PODE PENSAR QUE TÁ RUIM MAS PODE FICAR PIOR.
séeeerio..... T___T' , pela ''minhas pesquisas apuradas na internet'' a manutenção doí mais que tudo.....e vamos lembrar que eu sou CROSSplayer ou seja...vou ter que parar por um tempo e____ê
BYE BYE PIKO-TAN. aqui...to só na base do miojo e sorvete...hoje foi um dia insuportável , de manhã doeu muito e de noite pior que tudo MAS....o anjo da guarda veio com um sorvete *----*
EU: MEELONA ?!
ANJO DA GUARDA: Sorvete de chocolate barato.
EU: PORRA , ANJO DA GUARDA!! NÃO QUER GASTAR DINHEIRO CARALHO?
ANJO DA GUARDA : Não.

-----------------------------..-------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Chat