quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Template demorado, falta da Lelê.

Oi, oi, é.
É... quero começar o post mostrando uma leve e linda conversa minha com a Lelê:

PhantomLies: ~ Le só como sempre ~
-1:38 PM | 30/08/09.

PhantomLies: e_e'
Lelê....
-8:18 PM | 30/08/09.

PhantomLies: Lelê. e_e'
Sua Kenga loga rápido. e_e'
-3:19 PM | 31/08/09.

Agora vem a parte simples e a resposta de segundos dela:

LeleYaoi: Sabádo Ou Domingo Eu Entrarei ... E Ajudo No Template .
-5:22 PM | 31/08/09.

Agora vem a minha resposta:

PhantomLies: Só domingo. e_e
8:08 PM | 31/08/09.

Cheguei a conclusão que levei um tamanho vácuo.... e.e
E o template quase pronto, ainda não foi terminado, e eu fiz dois Header e vou ter que fazer o terceiro... por que umas coisas do segundo ficaria legal no primeiro. WTF? -PS: Os dois Header passei fazendo até as três da manhã, deste jeito irei morrer de cansaço.
E Toki qualquer dia farei uma homenagem a você... ç_ç
Você pensa quase igual a mim, e temos uma paixão em comum... TOKIO HOTEL.
E Saay querida, vá ver tutoriais de como mecher no blog, assim você não se sente " FOREVER ALONE " e nem fica boiando nos assuntos.
E Lelê.. onegai, logue antes de Sábado ou Domingo, realmente preciso da sua ajuda, é.
Enfim, final de post... Kissus e hugs.

Au revoir.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat