terça-feira, 9 de agosto de 2011

Preguiça , retorno , vizualizações , obrigado !


Obrigado !! (*A*)/// a todos os nosso seguidores , visitantes...graças a ajuda de vocês tenho vontade de postar aqui !!! , Muito obrigado. , bem nossas visitas aumentaram ontem teve 98 , antigamente não chegava aos 10 visitantes , o nosso blog começou em maio de 2009 (?) bem não me lembro , mas lembro que ficamos um ano inteiro só tentando arranjar um layout (Risos)

Agradecimentos ao King sempau senpai , por demorar um ano inteiro só pra fazer um layout (risos)'
bem...já chega de agradecimentos (?) ou não -q 

bem...eu fiquei com preguiça de postar algo INUTÉL.'     mas enfim trago algo kawaii *-*' eu viciei nessa música ouçam:



BAD APPLE !




fuiz.


*jogas purpurina*



0 comentários:

Postar um comentário

Chat