segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Yaoi & outras drogas -qqq

Começando o post de hoje com uma imagem que só de olhar ...
É Eu troquei again o template ... só qe desta vez ... num estilo bem...bem... diferente D=
A Saay me pediu pra fazer um do ...
ShizuoxIzaya
Que Eu Prometo Que Na Proxima Vez Que Eu Trocar De template Eu Faço Um Deles !

Gente As Meninas Tão Postando Yup *u*
E Saay VICIADA em vocaloids...
Toki Em Tumblr...
Mas o fato é Todas tem um Vicio Em Comum ... Bem Isso É Obvio
YAOI !!!

E Eu ... viciada em videogames e the glee project -É...
estou torcendo pelo SAMUEL \o/ !!! e ele ainda canta bem... u.ú
fiquem ai com a imagem dele!
-pura sedução -qq

é eu faltei hoje ... então so matando o tempo no computador pois a maldita
e boa CHUVA esta atrapalhando ...
mas ...por outro lado eu queria faltar mesmo *-*' ...
o pior é que ñ da para sair de casa '-' .
enfim é isso...
Bjs & Até A Proxima !
E ASSISTAM NO.6






0 comentários:

Postar um comentário

Chat