domingo, 10 de julho de 2011

Voltei do além -qn

Olá meus bofes divos -qñ' , eér...eu sei....sumi...é que eu tava lendoUnSLimãozênhos-qn viajando....é, leleê um dia eu postarei no Tumblr V(*A*)V mas eu esqueci a senha...IAHSIASHAISHAIUSH poiséee....eu não sou inteligente mais...alguém gosta de mim * KawaiiCuteFace*' 
Eu versão nowaki.


Não se preocupem...eu não sou linda que nem o nowaki T^T''''''''''''''''''''''
Infelizmente NINGUÉM                    ''''''
me enviou uma frase....sim.....éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......tá né parece que nosso blog tá forever alone mesmo....comprei 07 ghost mangá....teve uma cena que fez eu pensar merda O_O a partezinha de tirar a roupa lá....eu tava no avião lendo e.ê
ai quando li aquilo fechei o mangá com a velocidade da luz e fui ler no hotel...sabe...tava empolgada... ai,,,

NÃO APARECEU NADA.
SIM , NÃO APARECEU NADINHA....ENTÃO AI QUE A MENTE FUJOSHI MINHA COMEÇA A TRABALHAR.

vou embora chorar....queria ver ele tirando a marca Ç_Ç




Fuiz.~*Joga purpurina*

0 comentários:

Postar um comentário

Chat