domingo, 5 de junho de 2011

Shungiku Nakamura


Errm...Todos Sumidos Por Aqui DD:
Eu Principalmente!,Mais Enfim...Vim Falar Das Sobre Um Manga Gamantih Da Nakamura Sensei *u*'
Hybrid Child,Bem Eu Amei , Convenhamos Qe Os Traços Da Nakamura Sensei São Definitivamente Muito Faceis De Notar DD: Tipo Ja Reconheçe O Manga E Dela So Pelos Traços DIVINOS *.*'
(...)
Eu Li No Blyme, As Toalha De Sekai-ichi Hatsukoi São Lindas....falando Modestamente -q
Eu QUERO UMA!!!! Se Quizerem Me Dar De Presente De Aniversário (adiantado ) :D''
Mais Informações Acesse Blyme-Yaoi !
(...)
Enfim...Duas Autoras Q Realmente EU AS IDOLATO São

Yamane Ayano
Shunhiku Nakamura
Sadahiro Mika
Minase Masara

Bom..Algumas Tem Traços DIVINAMENTE DIVINO -q E Outras Mais Ou Menos @_@'
O Q A Sra,Saay Não Gosta Muito De Traços Como A Autora De Haru Wo Daiteta,Youka Nitta.
Realmente ñ Sou Muito Fã Dos Traços Dela Mas....Curto HWD DD:
(...)
E Saay,Não Me Mate...Mais Ultimamente Tenho Acompanhado Um Manga Yuri :o
*foge pras colinas*
E , BOAS VINDAS Para A Miu D: Q Sua Volta Seja ..Muito Felix D:''
E Saay Tou Assistindo Pandora Hearts ( q por sinal e muito...muito...bom *-*'
E Ouran Host School Q Me Fez Baixar Muito E Muitos DJ De Kaoru E Hikaru @_@'
EÉ Bye~ <33
AND.... Kazuno Descanse Em Paz ²...
E Saay Você qe sempre ñ consegue ver alguns yaois pq tem q baixar , tem alguns , em ingles ou espanhol no google em 3 ou 4 partes , Sensitive Eu Vi Em Ingles E Nao Tava Nem Censurado *baba * *¬ .

0 comentários:

Postar um comentário

Chat