sábado, 25 de junho de 2011

Hello Fan Girls Do Meu Coração

Bem...Na Minha Mãe o Rawr, Saiu Borrado De Novo ,Me Desculpem @___@

Enfim...NAO MORRI E NEM SUMI , e que... eu to viciada em videogames '-'

Bem...EU VOU FALAR DO FATO DE QUASE TODO MUNDO TAREM PERVOS AGORA -QQQ
Menos as divãs inocentis e sumidas-ouñ Tokii And Saay ... As Unicas Almas Inocentes Neste Blog -qq
ENFIM ABRIREI UMA CAMPANHA QUE SE CHAMA
DANE-SE OS ESTUDOS E VIVA AO YAOI -qn

Errmmm..como sempre minhas postagens tao um lixo e sem assunto mais PROMETO A VOCÊS QUE UM DIA TRAREI ALGUM ASSUNTO INTERRESANTI A VOCÊS MEUS SAGRADOS SEGUIDORES -qqqq

FALANDO NISSO RESTA POUCO PARA O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE SEKAI-CHI HATSUKOI *chorarios*

Err.... Vou Indo ÉE Até Amanhã -seeunaotiverpreguiçadepostar, Bjs No Ombigo E ATÉ DOMINGO \o

Bye Bye ~

E Fiquem Com Esses Brochês Do Hetalia *o* -euqueroum!!!


artsypv: botões Hetalia para venda, US $ 2 por peça.  Quaisquer caracteres não mostrados (Hetalia ou não) também pode ser feita como um botão de comissão.  Por favor, veja mais informações em: http://kawaiipv.deviantart.com Eu também estou tomando comissões regular também ^ _ ^:)

2 comentários:

Anônimo disse... (Responder comentário)

É mão não mãe, tetea Lele. @_@'

Anônimo disse... (Responder comentário)

Aé, antes que eu esqueça, cadê a porra do broche do Russia e Prussia? ê-é

Postar um comentário

Chat