sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hai hai. :3

Galerinha, ocorreu um mal entendido entre nós da equipe " Apenas as meninas " (Porque os meninos foram pastar)' continuando... Saay não precisa se afetar com o meu post " Que postei na hora da raiva " portanto o ignore, já entendi certinho oque aconteceu, e tá tudo certo. PS: Se a Saay parar de postar eu paro também. u.u | e tem mais, todas aqui somos alíens conforme a Lele disse, e todas somos do mal [~Que ao meu ponto de vista não é nada mal, ser mal~] * Adoga Face * :9
E quanto ao meu empenho " Não ele não foi destruido " ele é forte demais para ser estragado. *-*' Agora mesmo tou desenhando e tals, apenas tou a demorar porque tou tentando pegar o jeito da coisa, e quanto a isto galerinha a Saay postará as nossas novas idéias, que claro são apenas para agradar a vocês nossos leitores * Intelectual Face * \@w@/ |Gente agora lembrando, tive um sonho com uma caneca que falava (ninguêmperguntou) mais eu contei mesmo assim ¬¬ " Vê se não é coisa de alíen " HEUAEHAEUAHEUAEHA'
Minna-san Miu voltou e vai se indo para continuar com o projeto * Intelectual Face Again * 8) Kissus e Kissas õ.ô < What? | Abraços in Kokoro < Português and Inglês and Japonês PS: não dá certo a mistura.





Fui-me. ~~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat