terça-feira, 14 de junho de 2011

Alovocês :3

O que? Se eu abandonei o blog? Não. Não abandonei. 
Se tivesse abandonado também não ia fazer diferença porque vocês não iam sentir minha falta, se alguém lê isso aqui, ou sim, ou não... enfim, estou me confundindo. #calabocanana'
Lele está tentando arrumar o layout pelo que posso ver, é... e esse é muuito kawaii e combinou com o título e -okparey'
Tia Saay postou um vídeo do Paradeis *O*' Mashiro é homem, ok?! É tipo o mesmo esquema do Bou

   
      Vai dizer que ele não é suuper fofo *O*' qs

Então pessoas purpurinadas... prometo não sumir mais e ... se eu não ficar de castigo de novo porque minhas notas, vou te contar e... x.x'
Nana: Isso porque ela passa o dia vendo Dorama e fuçando no Tumblr e não estuda!  
Nana: Calúnia! Eu estudo sim...na aula as vezes...
Nana: Estão vendo? Uma prova que ela não estuda nada! 

Isso aí em cima seria os dois lados da Nana verdadeira, que no caso sou eu? Tipo o anjinho e o diabinho? Nunca saberemos @_@' q

Saay postando uma fic também \õ' Eu ia postar uma maaas... eu acho que ela ficou muito, mas muito mais pervertida do que eu esperava. Sim, era pra ser pervertida, afinal era LxKira e como fazer uma fic yaoi sobre esses dois sem ser uma coisa bem Lemon? Pois é, não tem como ( pelo menos na minha cabeça de fushoji viciada que quer viciar todos nessa coisa viciante para todos ficarem viciados e verem o quão bom e viciante é o Yaoi e parey ), então tinha que ser pervertida. Mas no fim acabou ficando muito mais pervertida do que era pra ser e eu não tive coragem de divulgar ela, que no momento se encontra muito bem guardada no meu diário... e acho que nunca vai sair de lá. 

Enfim, vou parar de tagarelar que eu já escrevi uma bíblia aqui e eu não quero sobregarregar as cabecinhas de vocês. 

Lembrando: Saay e eu estamos selecionando fangirls do Tio Meevs pra organizar um ataque terrorista a Melody. Porque? Ora porque, ela roubou o Myv da gente e ~some~
Quem quiser participar entre em contato pelo chatzinho ali do lado -> 
( acho que é um pouquinho mais em cima, sobe mais...aí achou :D ) 

Ps: Não nos responsabilizamos por qualquer acidente que acontecer com a Melody. Isso é tudo brincadeira e -q

Bye bolinhas brilhantes <3'

0 comentários:

Postar um comentário

Chat