quinta-feira, 26 de maio de 2011

Canção de ninar de um coração partido cap 5 (Nome longo...)

 Canção de ninar de um coração partido 5(Censurado Version)(Quem quiser ver o que aconteceu mais claramente com o Shizuka , irei postar a versão original no Nyah fanfiction , porque ocorreu cenas não recomendadas para menores de 18+ (Ou não...) -q )



[Shizuka] - O-o que ouve ?  -Vermelho'
[Kaito] - Você deveria me ouvir mais...
[Shizuka] - AARRGHHH o que eu estou fazendo na sua casa -WTF?'
[Kaito] - Hehehe , podemos dizer ''Um pequeno resgate''
[Shizuka] - Isso definitivamente...deve ser um sonho...
[Shizuka] - Isso não é uma casa....isso é uma mansão WHAT ? -WTF?
[Shizuka] - Sério...o que aconteceu ? ....
[Kaito] - Nada , pelo visto você está bem animado....
[Shizuka] - O que aconteceu com aquele , Kaito arrogante ? -WTF?'
[Kaito] - Eu já estou satisfeito , ( Veja o capitulo 3. ) 
-------,-------  
Autora: Bem aconteceu algo assim  ^^' (Entenderam?) Voltando...para a história avançando um pouco.

--------,------ 
Cancelando vou fazer a versão original... ( A pedido de meu coração )
---------,------
Curiosos neéééeh ! , Aguardem o próximo capitulo AGORA SÉRIO ! VOU POSTAR ! <3'

" Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mau, a diferença é que os demônios são mais sinceros em suas maldades"
Essa frase vai aparecer no próximo capitulo @^@'
P.S : NÃO FUI EU QUE CRIEI.
P.S.S: CRÉDITOS PARA QUEM CRIOU PORQUE ESSA FRASE É FODA , E COMBINA COM A HISTÓRIA :@'
Fuiz~  A PESSOA DA FOTO É UMA PESSOA MUITO , MUITO FELIZ....





0 comentários:

Postar um comentário

Chat