segunda-feira, 25 de abril de 2011

Canção de ninar de um coração partido cap 4 (eu acho) EXTRA :D

Canção de ninar de um coração partido cap 4 (Eu acho) CAPITULO EXTRA ! :D


[Shizuka] - Porque eu estou nessa fanfic mesmo ? -Olhos de peixe '
[Autora] - SIMPLES , porque EU quero hehehehe -Sorriso sarcástico'
[Autora] - Agora vai trabalhar , e se apresenta pro pessoal !
[Shizuka] - Eér....Eu sou o Shizuka -Cute face '
[Autora ]- É sim gente , essa fanfic éee BL ! BUAJAJAJAJAJAJ'
[Autora ] - Não me subestime nunca 8)'
[Kaito] - Nuss , Nem eu sei porque eu estou numa fanfic yaoi .... -Fica no cantinho
[Kaito] - E porque o Shizuka tem cabelos grandes ?! O_O' OMG todos os leitores foram enganados !
[Autora] -Mas pra quem leu umas trezentas vezes acho que perceberam que o Shizuka é um garoto...
[Shizuka] Sempre me confundem com uma garota .... -shinf shinf
[Shizuka] -Toma chá'
[Resto do pessoal] - PORQUE NÓS ESTAMOS SENDO EXCLUÍDOS DO 4 CAP EXTRA !?-chora'
[Autora] - SIMPLES porque EU quero GAYAGAGAYAGYAGAY -q
[Autora] - Aliás na forma  desenhada dos personagens vou falar como eles são 
[Autora ] - Por exemplo o Shizuka é uma mistura de Chii e Ciel phantomhive -q 
[Autora] - O cabelo dele é do tamanho do cabelo da Chii só que não é solto atrás 
[Autora] - Ele tem cabelos pretos meio azulado que nem do Ciel , é tem olhos azuis 
[Autora] - Hm' eu vou dar um spoiler ! , ele vai ficar com cabelos cinzas é olhos vermelhos.
[Autora] - Já o kaito , ele é uma mistura de Shiki e Allen , o cabelo dele é do estilo do shiki
[Autora] - com a cor do cabelo do Allen ele tem uma marca um pouco diferente, embaixo
[Autora] - Do olho esquerdo(Ou direito?) , E tem asas negras e usa um kimono 
[Autora] - Tipo do Usui kyo , enfim eu ia deixar a história tipo shiki mas mudei de ideia ,
[Autora] - Pra quem não entendeu nadaaaa , da história é seguinte ....
[Autora] Pra que também porque eu me coloquei dentro do capitulo...eu vou expliclar e.é
[Autora] - Eu me coloquei PORQUE eu QUERO , só isso..,.
[Autora] - E A história gira em torno de Shizuka , que quer se vingar de uma pessoinha feliz que ainda 
[Autora] - não vou revelar , que quando ele tinha uns 10 a 14 anos por ai encontrou um Shinigami
[Autora] - O nosso lindo sexy -q Kaito , que por acaso eles fizeram uma promessa e talz...
[Kaito] - Não exagera , sua autora maluca.
[Autora] Tá , tá , agora cala a sua boquinha viu meu lindo kaitozinho <3'
[Kaito] -Sai de perto
[Autora] - Spoiler , alias quem raptou ele foi um anjo que o nome não vai ser revelado.
[Autora] - Enfim espero que gostem da minha fanfic * Se abaixa *
[Autora] - Como viram eu queria dar um ar tipo de uma histórinha triste...mas
[Autora] - A minha próxima fic será feliz :D'
[Autora] - Tomare que todos continuem a ler , 
[ Pessoal da Fic ] - Ganbatte kudasai Saay-sama -sorrisos
[Autora] - Saay sama 8)' , viram eu sou foda....

END ~ 




Canção de ninar de um coração partido PROIBIDO COPIAS PORRA @W@' !



0 comentários:

Postar um comentário

Chat