segunda-feira, 11 de abril de 2011

canção de ninar de um coração partido cap 2

                        Canção de ninar de um coração partido cap 2 

[Shizuka] -Começa a escrever...
[Shizuka] - ''Pode ser verdade ? , as escolhas nunca saberemos se são exatas ou erradas?
[Shizuka] - Neste mundo as feridas podem machucar o coração....
[Shizuka] - Mas com certeza elas se curarão...mesmo que deixem cicatrizes...
[Shizuka] - As memórias podem ser esquecidas?
[Shizuka] - O coração pode perder todas as cores ?
[Shizuka] - e se decair...a mais profunda escuridão... ?
[Shizuka] - Mas mesmo assim não desistirei da minha decisão...
[Shizuka] - mesmo que faça as pessoas ao meu redor sofrerem...mesmo...
[Shizuka] - que eu me engane com todas essas vozes enganosas....
[Shizuka] - Qual seria o caminho certo a percorrer ? ''
[Shizuka] - Esse cheiro...me lembra a fragancia do pecado....
[Shizuka]-     -Abre a janela' - Penas negras caindo do céu'
[Shinigami] - Se um dia você perder a esperança e a tristeza , você entenderia onde está a....
[Shinigami] - Realidade ?
[Shizuka] O que...você ?! o que quer dizer com isso !
[Shinigami] - ''Kaito'' Lembre deste nome , aquele anjo negro que caiu do céu para roubar a tua alma...e fez você decair a mais profunda escuridão , onde ninguém chegará a alcançar a sua pobre vida....sua decisão com certeza será errada...desista da vingança....
[Shizuka] - Você....está totalmente errado....vocês 'Anjos da morte' , nunca entenderão...
[Kaito] - Você não acha que está enganada sobre isso ? nós entendemos melhor que você imagina. 
[Akemi] -    -Bate na porta' 
[Akemi] - Shizuka ! , está ai o que significa isso ? quantas vezes tenho que dizer !
[Akemi] Sua rata imunda não tranque a porta !
[Shizuka] - ( O que ele desapareceu.....)
[Shizuka] -   -Des tranca a porta'
[Shizuka] - Perdão senhora ! me desculpe ! , faça qualquer coisa mas não me machuque!!!
[Akemi] - Sua mal agradecida ! , depois que aquela sua mãe morreu eu tive o prazer de cuidar de você e é assim que você me trata !? -Dá um tapa'
[Shizuka] - , perdão senhora ! 
[Akemi] - Não vou perder tempo com você ! -Vai embora'
[Shizuka] - Um dia me vingarei de você , por tudo....você com certeza perecerá e morrerá todos os momentos serão recompensados e um promessa.

Amanhece ~

[Shizuka] -     -Entra na classe'
[Marie e Asakura] - SHIZUKAAA-CHAN , SENTA AQUI -Sorriso'
[Shizuka] - Claro -Sorri'

Começa a aula ~

[Professora Yurika] - Pessoal estes são os nossos novos alunos transferido , Maiko yokoyama-kun e  Kait....

[Continua ~]

'
Cem pecados, mil escuridões.
Desabam sobre mim.
Ultrapassam o tempo e me levam embora.
Leve-me, e minha solidão para longe.
Mais que palavras, mais que respostas.
Entre meus ouvidos, há um calor reconfortante.
Eu desejo e procuro.
 ''

COMENTÁRIOS :D 



bem...essa é o segundo cap eér....
O NOME DA PERSONAGEM MARIE E HOMENAGEM A LELÊ E O NOME ASAKURA E HOMENAGEM AO YOOH :D
esqueci de falar no primeiro capitulo '-' e claro que vou fazer mais homenagens :3' Arigatou gozaimasu para quem ta acompanhando  a minha fic :D Arigatou gozaimasu ! -q  é só isso mesmo '-' 


0 comentários:

Postar um comentário

Chat