terça-feira, 5 de abril de 2011

Canção de ninar de um coração partido cap 1

      Canção de ninar de um coração partido cap 1


- '' Aqueles que se suicidam.....''
- ''Aqueles que se suicidam....não morrem....''
- '' Aqueles que se suicidam....não tem o direito.... de morrer.....''
- '' Eles viram shinigamis... ''
- '' Mas....eles podem morrer.....''
- '' Caso o coração for retirado....''



[Shizuka] - Senhor shinigami ! , por favor realize meu desejo !
[Shinigami] -Você realmente deseja isso ? 
[Shizuka] - Sim...não tenho escolha punirei todos aqueles , que me fizeram sofrer...!
[Shinigami] -  Humph...não me interesso por pirralhos como você , ouça voltarei aqui em seu aniversário de 16 anos...pense até lá a pergunta principal ''Você deseja mesmo se decair em um abismo sem volta ? '' 


'5 anos depois....'

[Asakura]- ARAAAAA! , Shizuka-chan acorde ! , está viva !? eii , fale algo ! 
[Shizuka] - Ahh...Asakura-kun... o que foi ?...
[Asakura] - O QUEE VOCÊ TAVA EM QUE MUNDO MENINA ?!
[Shizuka] - Menina ?.... 
[Marie] - kkk' , Oláa gente -Sorrisos'
[Shizuka] - Oi...marie-chan...
[Asakura] - E ai marie -Corado' ( Ela e tãão lindaa ! -Empolgado' )
[Asakura] - ' Gruda na marie ' -Empolgado'
[Marie] - SAAÍ DAQUI MENINO DESGRUDA , DESGRUDA ! -Empurra 
[Asakura] - Gomen ne -Corado
[Shizuka] - Hihihi' , vocês continuam os mesmos.
[Marie]-  Shizuka-chan que machucado no seu rosto e esse ?? , não vai me dizer que foi aquela velha! , juro que mato ela um dia.....meu Deus!!

[Shizuka] - Não marie-chan -Mentindo'
[Marie] - Por favor...não minta.
[Shizuka] - Sério -Sorri'
[Marie] Tá....vou acreditar.
[Asakura] Shizukaaaaaaaaaaaaaaa-chan , oque você vai querer ganhar de aniversário ?
[Marie] - hahahha' é sim , o aniversário de 16 dela está perto !
[Shizuka] ....Eu...já estou decidida !


''Continua''



Comentario: alguém sabe como tirar cavalo de tróia do pc ? , UHAUSHAUS pergunta nada vê mas....alguém sabe ?! , enfim não viro uma fanfic..viro mesmo uma história..enfim...vamo ver o que o povo achou ai...se gostaram ou quiserem até enviar umas dicas pra mim -risos...
Eu aceito 'o' , O nome do shinigami ainda não vai ser revelado ! , Só no próximo capitulo ! , se aceitarem a minha história claroooo !
Enfim fuiz' 

0 comentários:

Postar um comentário

Chat