domingo, 27 de março de 2011

sumi -qn

(8)' sumi É . Saay aqui.... @_@'e que viciei em gartic joguinho legal de desenhar :D' Meus desenhos não ficam bons nunca !! não consigo desenhar no pc UAuGAYashHSGAYUH' -qn' Pra compensar o meu tempo perdido vamos falar um pouco de J-MUSIC :D" . 
 Sim , a minha banda favorita -q , ''KANON X KANON'' uma parceria muito legal com o kanon ( ex:an cafe ) e a kanon wakeshima ( mana-chan) essa musica está até tocando no opening(Ou e ending?) de shiki um anime ai...que depois assisto UAuGAYashHSGAYUH' ( Minha risada não é chik bem?) :33' E um projeto ''chamado AURAL VAMPIRE'' da echo-chika-sama e um cara lá que não lembro o nome AUAHSUSH' muito legal também 
             E encerramos com um clipe do aicle , adoro as musicas deles e usam umas roupas fodásticas :D , eu ia encerrar com charlotte mas...esquecem vou encerrar com os dois ! :D' ( Alias o guitarrista(ou baixista ?) do charlotte tá usando saia tá muito kawaii (>.<) Nyaaah ! ) divirtam-se :

0 comentários:

Postar um comentário

Chat