sábado, 5 de março de 2011

puto infierno @_@'


A verdade é que eu viciei em fazer letra grandes @o@' USHAUSHAUSH' , ....
esquece '-' tô com preguiça de editar sáporra aquê -q
( analfabeta face~ )  hohoho~ eér...tô sem assunto como sempre eér....tava vendo no mercado livre o mangá vampire kisses....@_@' já ouvi a leleêzênha eé a tokêzênha falando dele é fui olhar(ver)(Bizoia)
Nunca vi esse mangá então lembrei hoje é vi '-'
a historia e bem interessante... õ_õ'
bem...estamos pensando em traduzir mangás....bem presisamos de um cleanner and revisor '-' se alguem quizer se candidatar @-@'  , bem....alguem experiente que saiba fazer essas coisas e ajudar os novatos que vão tentar traduzir também é uma boa...se quiserem ajudar a Raawr Yaoi um blog novato é NOT EXPERIENT( inglês escroto ) eér...voltando o assunto @o@' @-@'
( Juão '-' kengâ-sempau é só '-' ) o resto só posta mesmo mas a leleê e a toki são uteis '-' sabem mexer com photoshop D=' eér...eu só posto mesmo é tenho umas ideias..
ç.ç' eér....pelomenos eu tive ideia de fazer o blog, doação de photos e etc...( não prefiro comentar )
( o ultimo NÃO deu certo UAHSUAHS' nem vo 
falar o nome~) '-'  
bem '-' ... eu queria criar um blog chamado (omoshiroi urusai ~) procura na google a tradução :3'
bem...eu queria... eér....esquece....papapapapapa~ fiquem com esse VIDEO DO MEU OISHII REITA AND MEU OUTRO OISHII URUHA AND MEU OUTRO OISHII RUKI etc....UASHAUHS'  ENFIM TODO MUNDO DA BANDA -qn



0 comentários:

Postar um comentário

Chat