sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parei com minha revoltz ¬¬'

Gomen nasai minna-san * reverencia * , Desculpa por causa da minha revoltz passageira TPM PURA  é etc... Eu tinha decidido sair da equipe...
tipo tô com raiva de uma certa ''pessoa'' que não prefiro comentar mas acho que algumas ''pessoas'' sabem  ,  é podem perceber que eu não estou na equipe me apaguei SIM É VERDADE PODEM CONFERIR PORRA  então eu anuncio que continuo a ''postar'' aqui @o@'' é eu vi que o kênga depois de anos fez o template * dancinha or felicidade * mas .... tá cheio de erros então eu considero algo ''temporario'' se não ajeitar u_ú 
* kawaii face seduction u_u *
( igninorem o nome do blog da imagem AUHSAUSHAU' )
ah alias quero que visitem o ''meu'' ''apenas meu'' blog e__é @_@
criado ontem !!
''Yaoi no kokoro''
''coração do yaoi ''
eér...quero que visitem...porque eu quero @_@ é sigam o blog se não eu posso aparecer de
noite....

Sim , com essa roupa.... eér....
* seduction face *
é vou fazer você apanhar tanto que você vai dizer
viu ? é só entrar é segui o blog é tãããõ facil :3


0 comentários:

Postar um comentário

Chat