sábado, 5 de fevereiro de 2011

@o@'



Olá minna-san *o*' , eér...leleê eu sempre esqueço de por o link do site AUSHAUSHAUSHAUHSUAH' desculpem esse jeito meu -qq
já que viro modinha aqui nesse blog gifs @_@' fiquem com esse buajajajajaja' 


AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' pensaram merda né @o@'
eu sei , eu sei esse gif é phoda e__é 
mas toda ''fãn girl yaoi-kuroshitsuji face '' tem o sonho do ciel sendo comido pelo sebas-chan ¬¬' ( no meu caso é assim @o@'')
é esse e um assunto muito relativo >.>'
tipo , tem fan girls que não gostam de kuro , eu nunca achei...mas deve existir...se existir...taco fogo na casa dela
>.<'
eér...deixa eu ver outra coisa.... alias o sign foi a leleê que fez *-*' , * dancinha da felicidade * ,
eu já vou indo @o@'' bye bye minna-san...
pra onde ?
obviamente pro chat ¬¬'

0 comentários:

Postar um comentário

Chat